sábado, 1 de maio de 2010

Depois de um dia de cama....

Depois de um dia de cama, doente, com um febrão infeliz que eu não sei de onde veio... Abro a minha página de memes e me deparo com a frase mais cômica e verdadeira que já li.... Rsrsrsrsrs

"Sabe aquele mulher super equilibrada? Que nunca te cobra nada? Super segura, nada ciumenta e calma?
Então, ela tem outro. Com certeza."

Aqui pra nós... Sou equilibrada (nem sempre), tenho lá meus dias ruins! Não chego a ficar louca, nem tacar pedra, mas choro a toa... Nesses dias sabe do que eu preciso? De CARINHO...é... simples assim... CARINHO! Sou uma carente confessa! rsrsrs
Toda mulher quando ama cobra algo, seja atenção, amor e CARINHO!
Qualquer pessoa que ama tem ciuminho, não estou falando CIÚME, mas um ciuminho normal, de quem ama...
Nós mulheres... CALMAS? Ah... Ficamos calminhas SE... 

* depois de um dia estressante de trabalho, 
* 2 horas dentro de um ônibus lotado, 
* ouvir gracinhas de imbecis na rua.

... AO CHEGRAMOS EM CASA... nosso AMOR nos der um BEIJO com CARINHO, estiver cheio de SAUDADE, nos perguntar como foi nosso dia e após colocarmos as MENINAS na cama...Fizer mais CARINHO e acabarmos a noite fazendo AMOR !

 Então, HOMENS, não acreditem que exista essa tal mulher totalmente EQUILIBRADA, que jamais te COBRA absolutamente nada, SEGURA? Ahahahaha....Não é CIUMENTA e  além de tudo, CALMA? ACOOOOOOORDA! Ela realmente NÃO TE AMA, NÃO TE DESEJA e NÃO ESTÁ NEM AÍ PRA VOCÊ! E definitivamente tem outro... 

Beijos e boa noite!





 


Nenhum comentário:

Postar um comentário