sexta-feira, 7 de maio de 2010

Putz... Acabei de descobrir que....

“Sozinha, meu pensamento focaliza em alguém...
Deixo-o livre, e de repente meu coração aperta. Mas não estou triste, pelo contrário, deixo escapar um sorriso. 
Acordo sempre com os mesmos pensamentos, e os mesmos me impulsionam a ter um grande dia. 
Quando te vejo sinto coisas boas. 
Quando falo com você minha cabeça pensa direito, mas minhas palavras saem embaralhadas, e minhas mãos ficam suando. 
Meu pensamento focaliza em alguém, esse alguém é você....É, estou amando.”



P.S. Essa mocinha aí não é a minha cara? Gordinha que nem eu, lindinha que nem eu...
rsrsrsrsrsrs...

2 comentários:

G I L B E R T O disse...

PaTRICIA

Podes ficar à vontade quanto a utlização do soneto que gostastes e dos tantos outros que tenho me nel mezzo del cammim.

Nõs, que gostamos de poesia e do amor, devemos compartilhar poemas e lirismo com quem amamos sempre!

Estou imensamente grato por teres como amiga!

beijos em seu coração poético!

Anônimo disse...

Patricia querida, realmente estás apaixonada. Descreveu perfeitamente as reações de uma pessoa que está amando! O amor transforma os corações..nos torna pessoas mais lindas..e vc está mais linda do que nunca!! te adoro minha amiga... beijos ternos... Edson

Postar um comentário