quarta-feira, 14 de julho de 2010

Desabafo antes de dormir...

"Às vezes, o caminhar é lento, mas o importante é não parar.
Pequenos riachos se transformam em rios poderosos.
Preciso continuar em frente...
Meu choro pode durar uma noite, mas a alegria virá pela manhã.
Não posso parar de crer, nem parar de sonhar...
DEUS trabalha para quem Nele espera.
Se eu parar completamente, vai ser bem mais difícil recomeçar...
Então, então vou continuar em frente.
As minhas lutas de hoje, serão minhas vitórias de amanhã.
Não posso disperdiçar as chances que eu mesma criei...
Existe algo que pode ser feito agora mesmo, ainda hoje.
Pode não ser muito, mas fará com que que eu continue.
Vou caminhar rápido enquanto puder.
Cminhar lentamente quando for preciso.
Mas, seja o que for, preciso continuar andando.
E se Deus quiser ( e Ele há de querer) vou conseguiur alcançar minhas metas...
Realizar meus planos, sonhos...
Portanto, não vai ser agora que vou desistir... Nunca!
Preciso confiar mais em DEUS, porque Ele é poderoso pra fazer infinitamente , muito mais, além do que pedimos ou pensamos."


Nenhum comentário:

Postar um comentário