quinta-feira, 15 de julho de 2010

Força na peruca!!!!!

Depois de ler o post passado A VIDA NÃO VAI  TE  ESPERAR, de autoria do H. Salum, resolvi ficar bem, afinal de contas o que vai me adiantar ficar mal? 
Ontem, dormi super bem, perdi até a hora, tão pesado estava meu sono. Acordei super de bem com a vida! É óbvio que não estou 100% mas vou ficar.
Sinceramente, não sei ainda pq estou tão balançada psicológicamente, pois nada aconteceu de errado e nem vai acontecer!
Foi só o ATAQUE QUASE QUE MORTAL da tal INSEGURANÇA que me pegou desprevinida!
Mas passou... Agorinha mesmo falei com o ultra, mega fofo Hugo Salum e ele me disse: "FORÇA NA PERUCA E BOLA PRA FRENTE!" rsrsrsrsrsrsrs... Tá certo Hugo! Vou fazer tudinho o que vc me disse! Beijos pra ti!
Só mais um dia e meio e FÉRIAS! Iupiiiiiiiiiiiiiiiii!!! Finalmente vou poder dormir tardão, acordar tardão tb! Adooooooooooooooooooooooooooooroooo! Isso se meu AMOR não vier né.... Tomara que ele venha! Torçam aí!
Bem... Vou ali fazer o que o Hugo falou... Me arrumar bem bonita, maquiagem, cabelo, unhas... 
Beijos... 


Nenhum comentário:

Postar um comentário