terça-feira, 13 de julho de 2010

Insegurança!

Aff gente, tem coisa pior que essa tal PRAGA chamada INSEGURANÇA?
A insegurança está acabando comigo...Sinceramente não tenho vergonha de dizer não... Já me ferrei tanto nessa vida que agora estou sempre com os dois pés atrás em relação a tudo.
Odeio sentir isso, me sinto mal, luto todo o tempo para que isso passe logo mas, ainda não dá...
Estou a espera e quem espera sempre está a ESPERA... rsrsrsrsrrsrsrs... Que louco isso!
Querer algo e fazer planos com esse algo que a gente tanto espera é foda!
Eu, sinceramente não sei o que fazer... Não sei se sento e espero, se deito e espero ou se durmo e espero...kkkkkkk... Só rindo mesmo...
Ontem tive um ataque de insegurança, stress e meeeeeeeeeeeeeedo...Foi péssimo...
Chorei, chorei e chorei mais um pouquinho...Depois fui desabafar com as amigas (amigas da net é claro!) Não desabafo com amigas daqui nem a pau, salvo algumas, a maioria (90%) nunca ajuda.
Tô meio cansada...Cansada de tudo...
 Eu sempre lutei pela minha felicidade! Nunca pedi muito...
Só quero ser feliz, ter uma casa, uma FAMÍLIA de novo... 
Será isso muito?
Ah... tô começando a estressar de novo...
Vou ali dar uma volta, quem sabe depois continuo a escrever...
Beijos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário