sábado, 10 de julho de 2010

Só pode ser amor... Só pode ser você!

::Só Pode Ser Você::

"Só pode ser amor essa coisa que mexe comigo por dentro, acelera meu coração, faz meus olhos brilharem, minhas pernas tremerem e minha mente viajar...
Só pode ser amor essa coisa que me faz tomar atitudes inesperadas, morrer de felicidade, sorrir do nada e, com vontade, beijar...
Só pode ser amor a causa das minhas noites insones, dos meus dias agradáveis, da minha pele aveludada e minha alegria escancarada...
Só pode ser amor essa minha vontade de ver o mar, meu entusiasmo até nos dias chuvosos, minha alegria ao sol escaldante e à lua em sua virada...
Só pode ser amor essa minha ansiedade ao te esperar, minha vontade de cantarolar, andar sem rumo pelas ruas da cidade...
Só pode ser amor o bem que existe em mim, a paz, a força, a coragem, enfim, a falta de espaço para a maldade...
Só pode ser amor essa vontade de te ver
Só pode ser amor essa vontade de te ouvir
Só pode ser amor essa vontade de você

Só pode ser amor
Só pode ser você."


Nenhum comentário:

Postar um comentário