sábado, 10 de julho de 2010

Eu, que sempre quis um amor para vida toda...

Um amor para quem pudesse contar meus maiores segredos segredos e devaneios...

Com quem pudesse fazer planos de vida

Para quem pudesse fazer mil juras de amor eterno

Eu, que sempre quis um amor sincero, verdadeiro.

Que começasse num simples gesto de aproximação

E durasse o tempo necessário para dizer que foi eterno

Que num simples olhar aquecesse meu coração...

Procurava um amor que me completasse

Que me deixasse sem fôlego e me tratasse bem

Pois é... Eu o encontrei... Karim... 

Cuidarei dele como se fosse um cristal frágil

Não o magoarei e muito menos o deixarei

O levarei comigo para a eternidade

E nunca me cansarei de dizer o quanto O AMO!

Sei que ele me amará incondicionalmente

Assim como eu já O AMO!.


Nenhum comentário:

Postar um comentário