sexta-feira, 23 de abril de 2010

É pra você mesmo... Leia direitinho, palavra por palavra ...




Se você quer alguém
Que goste só de você
Que não lhe deixa na mão
E não lhe faça sofrer

Se você já se cansou
De viver na solidão
Confie em mim
Aceite o meu coração

Se você gosta de ouvir
Velhas canções de amor
Se já sofreu por alguém
E esse alguém lhe deixou

Se você sonha viver
Uma bonita paixão
Confie em mim
Aceite o meu coração

Você procura um amor
E eu procuro também
Já que você se encontrou
Deixe eu ser esse alguém
 
(Amado Batista)

2 comentários:

Anônimo disse...

Sei que o que está escrito aí não é para mim, mas hei de conquistar esse seu coração!

Anônimo disse...

oi amiga, linda a mensagem! o importante é que voce mantenha o coração sempre alerta, pois há muitas pessoas que podem te amar, um amar fácil para alguém com as suas qualidades... te adoro! fica com Deus!.. do amigo Edson

Postar um comentário