sexta-feira, 30 de abril de 2010

QUERO VOCÊ!

Hoje acordei inspirada, vontade de falar do amor que eu quero para mim, aliás, não só do amor que eu quero para mim, a vida que eu quero para mim.

"... ter uma casinha branca de varanda, um quintal e uma janela, só pra ver o sol nascer..."

NÃO! Não quero só isso, quero muito mais.
Ando assustada com tudo que vem me acontecendo nesses dias, muitas pessoas cruzando meu caminho, mudanças de planos...
Tenho pensando muito no meu futuro, afinal de contas já estou beirando os 40 e ando só, cansada de ser só. Agora quero mesmo alguém pra me amar, dividir essa felicidade que tenho dentro de mim! Éééééée... Tenho estado tão feliz ultimamente e sinceramente, acho que isso tem aproximado e despertado o interesse de várias pessoas! Nunca senti tantas pessoas interessadas em mim ao mesmo tempo! 
Se estou satisfeita com isso? É claro né! Quem não gosta de elogios, galanteios e massagens no EGO? A-DO-RO!!!!!
Continuando...Esse alguém a quem procuro tem que ter algumas características: INTELIGENTE, primeiro requisito, porque ter um homem "burro" não dá! Tem que ser ROMÂNTICO, lembrar de datas como aniversário de namoro, meu aniversário, sair para passear de mãos dadas, namorar, muitos beijos na boca, ADORO BEIJO NA BOCA, e na hora do amor... Isso ele vai saber pela intensidade dos meus beijos! Tem que ser BOM FILHO e seu já tiver filhos, um BOM PAI! AMÁVEL, PONDERADO, CALMO, EDUCADO... Será que estou pedindo muito? Pode ser, mas senão for para ser assim, prefiro ficar só! 
Na vida, temos opções e escolhas e muitas vezes temos milhões de opçãos e fazendo a escolha errada. Não quero errar mais uma vez, ME PROÍBO de fazer isso comigo e com a minha vida!
Realmente quero uma casinha ou um apartamento, um lugarzinho só NOSSO, quero cuidar da casa,  que fique claro que não quero ser escrava novamente ! Quero esperar meu HOMEM chegar da batalha, dar um beijo de boas vindas, um sorriso de felicidade por ELE estar de volta...Quero sentar na mesa do jantar com a família reunida, conversar sobre NOSSO dia e depois de um dia intenso de trabalho, poder entrar para o aconchego do NOSSO QUARTO, fazermos amor e depois dormir de conchinha... Quer coisa melhor que isso? 
Tenho absoluta certeza, que algumas pessoas vão ler isso e pensar... Esse Patricia é mesmo doida... Imagine se existe possibilidade de ter uma vida assim hoje em dia!
 Existe SIM! E eu vou fazer de tudo para ter essa vida ao lado da pessoa que eu quero viver para o resto da minha vida! 
















Um comentário:

Anônimo disse...

oi Patricia, pode acreditar que existe uma vida assim, porque eu estou vivendo uma! A melhor coisa do mundo é poder chegar em casa, ter com quem partilhar todas as nossas ações do dia, nossas alegrias, os problemas, os filhos para paparicar, brincar... enfim viver..e melhor viver feliz!! É o que eu desejo de coração que aconteça com vc, minha linda amiga! Te adoro!! Beijinhosss Edson

Postar um comentário