sábado, 3 de abril de 2010

Estive lendo os desabafos de alguns amigos e pude perceber que não sou eu a única pessoa cheia de incertezas, dúvidas e insatisfações.
Quando essa fase horrorosa vai passar?  Quando será que vou ficar bem de novo? Não é possível isso!
Eu estava levando uma vida tão tranquila sozinha... Pra que fui complicar?
Serei que estou precisando mesmo de alguém ao meu lado?
Relacionamentos amorosos são QUASE SEMPRE tão complicados. Para que então tê-los?
Mas ao mesmo tempo me pergunto será mesmo melhor não tê-los? Ter ou não tê-los? Eis a grande questão!
Às vezes, acordo sentindo um vazio... Como se algo estivesse faltando... Daí vou em busca de algo para preencher esse vazio... Pego meus livros, apostilas e sento para estudar... Momentaneamente, preencho minha mente com Psicologia I... Formação social, política e econômica do Brasil... Afffffffffff... Não é isso que eu quero agora! Daí sento aqui em frente ao bendito computador...E começa a maratona em busca de divertimento... Tagged, Parperfeito(que de perfeito não tem nada), MSN, Orkut, Facebook... depois de futucar tudo, fico de "saco cheio" e fico OFF... Pronto... Vou voltar aos meus estudos que eu ganho mais... Nada! Logo o tédio volta e lá venho eu de novo.... Mesma maratona!
Opa! Acabo de reencontrar um antigo "affair" aqui na net... Mas... ele está morando na Itália! Que azar!!!Hummm, ele está pretendendo voltar em breve para o Brasil! Quem sabe....
Resolvo sair... Chamo as amigas...Visto  uma roupa legal, arrumo cabelo, maquiagem e lá vamos nós...Não vou à caça mas afim de conhecer alguém INTELIGENTE que possa sentar e bater um papo sadio (será UTOPIA?)... Mas o que encontro são homens "politicamente incorretos", que não tem absolutamente nada de bom na cabeça... Ah não! Me produzo toda para ouvir abobrinhas?! Me poupem!!!!!!!!!!! Volto pra casa, vou ler meus textos que eu ganho mais!
Daí... Como senão bastasse... Hoje me parece aqui em casa uma figura que me paquera há séculos...Ele não perde nenhuma oportunidade: no Natal:, me trouxe bombons e uma almofadona com uns dizeres romantiquinhos, no meu aniversário, me deu um bolo! kkkkkkkkk Pode isso? me deu um bolo de aniversário e não entrou para comer! Gente... eu mereço né! Dia internacional das mulheres, deixou aqui uma caixa de bombons finos e um coração de pelúcia! (como senão bastasse a minha gordura!!!), agora na Páscoa, adivinha? Mais chocolate... Pra mim e para minha filha claro! Ele simplesmente é apaixonado por ela!
Daí, papo vai, papo vem... Me enche de elogios...resolvo quebrar o gelo... E falo assim: Vem cá... Você vive me elogiando, me trazendo mimos mas não me chama para sair? Não entendo! KKKKKKKK... Queria poder ter gravado a cara do cabra!!!!!! kkkkkkkkkkkkk Fez uma cara de paisagem... Ficou sem graça, Gaguejou... kkkkkkkkkkkkkkkkkk.... ADORO! E começou o dircurso: Sabe o que é Patricia... É que sou muito apaixonado por você e tenho medo de te chamar para sair, você aceitar e a gente ficar junto e eu me apaixonar mais ainda e depois você me chutar! AIIIIIIIIIIIII.... É A TREEEEEEEEEEVAAAAAAAAA! Depois eu falo que JOGUEI PEDRA NA CRUZ ninguém acredita!
Segue abaixo o diálogo que tivemos:
EU: Quantos anos você tem hein?
ELE: A mesma que a sua, 39.
EU: É por isso que estou sozinha! Como pode um homem desse tamanho (ele tem 1,90) e dessa idade ser tão imaturo assim?
ELE: Já tive uma experiência desastrosa como uma mulher assim como você! PODEROSA!
Pausa para minha gargalhada! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
EU: Meu filho, escuta uma coisa.... Primeiro, um homem nunca deve falar de relacionamentos que teve com a mulher que vc quer ter... Segundo, se você não tentar, nunquinha vai conseguiur nada, terceiro... Vou entrar pq de abobrinhas, minha dispensa está abarrotada...
Fiquei P... da vida de novo!
Não SUPORTO gente burra... Homem inseguro? Deus que me livre! De insegura já basta eu!
E acabei a noite aqui em frente... rsrsrsrsrs... De novo!
Sábado a noite... Nada para fazer.... Sair de novo? Nem pensar! Vou ficar por aqui... Daqui a pouco começo a minha maratona... MSN, FACEBOOK, ORKUT, PAR PERFEITO ... rsrsrsrsrsrs....
Beijos e até a próxima!


Nenhum comentário:

Postar um comentário