quarta-feira, 31 de março de 2010

Bom dia!

Hummmmmmmmmmmmm, véspera de feriado. Até que enfim!
Nada como um dia após o outro mesmo, estou começando a ficar bem de novo... Muitas coisas acontecendo e só coisas boas...Conheci pessoas incríveis essa semana aqui na minha cidade (FINALMENTE), me permiti e está sendo pra lá de bom...Hoje ainda vou escrever um post aqui e daí todos entenderão o porque do meu sorriso! hihihihihihihihihihi....
Acordei renovada e feliz!


"Não me devolva o sapatinho que perdi,
Prefiro o prazer da liberdade
dos meus pés descalços.
Não me acorde do êxtase
provocado pela doce maçã enfeitiçada que minha curiosidade me levou a provar,
Não reduza meu espaço ao teu reinado.
Não me retire da minha torre prá me trancar em teu castelo.
Domei dragões
e desfiz  feitiços.

Já sou feliz pra sempre!"

Um comentário:

Bruna disse...

Adorei amiga!
Tudo de bom o que vc escreveu!
Amo vc!
Beijo;)

Postar um comentário