sábado, 27 de março de 2010

Uhu... Desencantei!

A Cinderela aqui acaba de chegar de uma danceteria... Nem acredito que fiz isso, mas eu realmente estava precisando! Espantar os maus fluidos. Me diverti demais! Pena que tive que voltar tão cedo, pois amanhã cedinho tenho que me levantar e enfrentar 4 horas em pé ensinando inglês aos meu anjinhos!!!
Mas sabe de uma coisa? ESTOU RENOVADA! Amanhã tem mais, vou dançar até raiar o dia!
Chega de sofrimento, tristezas, lágrimas?  NÃO!
Já sei a pergunta que devem estar querendo me fazer.... Se rolou algo mais por lá.... NÃO!!!!
Ainda sou uma mulher comprometida, respeito o meu namorado. Pena que ele não veja isso né? Mas fazer o que? Enquanto ele se decide o que será de nós, eu vou vivendo a minha vida...
REVIRAVOLTA TOTAL! Gente! Estou muito feliz! Com os pés em frangalhos, mas FELIIIIIIIIIIIIIIIIZZZZZZ! Beijoooooooooooooossssssssssssssssssssssss...
Mimi agora! FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUIIIIIIII.

Nenhum comentário:

Postar um comentário