segunda-feira, 29 de março de 2010

O namoro acabou...

É... Estou solteira novamente... Ele terminou o nosso relacionamento... Fazer o que?
Chorar e me deprimir não vai adiantar, ele não gosta de mim e pronto! Agora, levantar a cabeça e viver a vida!
Todo mundo está me perguntando como posso estar reagindo tão bem ao término desse namoro como o homem que eu dizia ser o mais maravilhoso do mundo. 
Gente, ele relamente é um homem maravilhoso mas não me ama e ponto final! 
Já fui muito dramática em relação a relacionamentos acabados mas precebi que nunca me levou a nada, só me deixava mais triste e de baixo-astral. Ninguém é obrigado a gostar de ninguém, muito menos de ficar com quem não quer... Falei isso com ele desde o princípio.
Devem estar pensando... Nossa, que mulher madura, centarada! Porra nenhuma! Tô triste, gostava dele mas GOSTO MUITO MAIS DE MIM!
 Já passei por cada perrengue na vida que isso é fichinha...
Agora, ufffffffffffffffffffffff... Sozinha de novo...Mas não perco as esperanças...Sei que ainda vou ser feliz, ser amada e amar, quem sabe Deus não esteja preparando alguém mais que especial pra mim? Ou mesmo quem sabe não é melhor que eu fique só? My life it's in GOD'S hands!

Coração aberto para amar de novo... ALGUÉM SE HABILITA?





































Um comentário:

rezende disse...

A vida da muitas voltas querida
Quem sabe se numa destas voltas não nos trambamos rsrsrs

Postar um comentário