domingo, 28 de março de 2010

O TEMPO É O MELHOR REMÉDIO...

O tempo é mesmo o melhor remédio para tudo nessa vida maluca que a gente tem...
Estou passando por uma fase complicadinha mas que vou superar com a mãozinha de DEUS e dos meus ANJOS AMIGOS. Graças à eles não estou me sentindo o "cocô do cavalo do bandido fora de cena!"
Nem sei como teria passado meu fim-de-semana sem as incansáveis  horas de conversa, emoção, lágrimas e muitas gargalhadas com o Marcos (muaaaaaaaahhhhh!!!) e dos conselhos da minha mega, hiper, ultra, power amiga irmã Patricia Eugênia. Obrigada aos dois!
Foi bom demais ter saído com as amigas, rir até doer a barriga, fazer aqueles passinhos bregas de antigamente e curtir o som... Amo vocês também!
Outro dia li que com o tempo, você vai percebendo que para ser feliz com uma outra pessoa, você precisa, em primeiro lugar, não precisar dela. Que também percebe que aquele cara que você ama (ou acha que ama), e que não quer nada com você, definitivamente não é o homem da sua vida.
Você aprende a gostar de você, a cuidar de você e, principalmente, a gostar de quem também gosta de você.
E como dizia Mário Quintana: "O segredo é não correr atrás das borboletas... é cuidar do jardim para que elas venham até você."
Vou cuidando do meu jardim e das minhas flores (AMIGOS)...
E eu espero que no final das contas,eu ache não quem eu estava procurando, mas quem estava procurando por mim!













Nenhum comentário:

Postar um comentário