terça-feira, 30 de março de 2010

Tá difícil....

Ahhhhh gente, tá tão difícil enfrentar essa situação de cabeça erguida... Como é difícil ser forte quando a vontade é ficar quietinha num canto, chorando, sofrendo tudo que tem que sofrer para poder passar logo toda a tristeza...
Eu sei, eu sei que tudo vai passar e que ninguém na vida é insubtituível, mas todo mundo nessa vida já passou por isso que estou passando e sabe muito bem como dói. Que saco! Por que as coisas tem que ser assim? Por que a gente não pode ser feliz com quem a gente quer? Por que as pessoas tem que complicar tanto? Eu já passei dessa fase de complicar e de reprimir meus sentimentos. Como é bom não ter vergonha dos sentimentos, não ter vergonha de chorar quando estou arrasada, tenho o direito de estar triste e com o coração apertado!!!!!!!!!!!!! Pôxa, sou um ser-humano! Tenho sentimentos fortes! Intensos! Se eu quero chorar, me deixe chorar em paz! Os sentimentos são meus, a tristeza é minha ...E da mesma maneira que ainda está aqui, ela vai embora também! Então, me deixe aqui quietinha com minha tristezinha... Ela já vai passar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário