quarta-feira, 24 de março de 2010

Já tentei ter um blog várias vezes mas sempre desisti pelo meio do caminho por não saber organizar meu tempo para escrever um pouco sobre mim, meus sentimentos, meus desabafos, alegrias e tristezas...
Me arrependo, pois poderia ter escrito um livro da minha vida, mas bastava algo dar errado e eu desistia de escrever.
Pois é, agora decidi começar a escrever o livro da minha vida a partir dos meus 39 anos vividos, sofridos, celebrados...
Me descrever é difícil demais, não sei quais palavras usar... LOUCA? SONHADORA? Ah, não sei!
Só sei que preciso me expressar de qualquer maneira e acho que escrever é a melhor maneira para isso.
Não sei se serei seguida, se as pessoas vão gostar do que eu escrevo mas, preciso colocar aqui todos os momentos FELIZES, TRISTES, EMOCIONANTES!

Nenhum comentário:

Postar um comentário