quarta-feira, 24 de março de 2010


Ontem, finalmente estive comigo mesma.

Sozinha, no bom e claro sentido...

A noite... no meu quarto...Sem esperar algo, sem esperar por nada, sem sentir nada por ninguém...

Acordei hoje meio que anestesiada, mas me sentindo bem... Estou bem e feliz comigo mesma.

Não costumo me arrepender de nada que eu faço, mas dessa vez me arrependo das lágrimas derramadas e da angústia sentida.
Odeio incertezas, dúvidas... Ah se ele isso, se ele aquilo... Isso não combina comigo!

Tudo na vida da gente se renova e temos a capacidade de recomeçar sempre.

Recomeçar? Será? Vale à pena?
Vale sim...Está sentindo pena de mim mesma... Que coisa mais medíocre!
Como pude? Sou uma mulher de fibra, já passei por cada perrengue!
Levantei-me, tomei um belo de um banho, me arrumei linda e BOLA PRA FRENTE!

Às vezes, dou minhas recaídas, mas quando me levanto, ninguém me segura!

Estou em paz, finalmente... Tô feliz, tô bem...
Não guardo ressentimentos de ninguém nesse mundo... Não consigo!Sou uma pessoa super do bem!
A partir de agora, somente um pensamento:
SER FELIZ!!!!!!!! E principalmente, ser FELIZ sem depender de nada e de ninguém!
Tenho sonhos, VOU REALIZÁ-LOS!
Quero viver uma história de amor, (que seja com ele), mas senão for... Fazer o que?
Quero ver o mundo me mostrar que realmente amor existe, que as pessoas se unem porque se amam, por que querem estar juntas e não pelo simples fato de ser cômodo ter alguém do lado.

Se depois de tudo acredito no amor?

Mas É CLARO! Acredito no amor sim!

No amor de mãe, de pai, de irmãos (alguns), dos meus amigos... Esse sim é um sentimento puro...

O amor carnal é duvidoso... Mas mesmo assim ainda não perdi as esperanças!
Parei, analisei, refleti e me senti perdendo tempo chorando...
Vida nova, sentimentos novos...
Sonhos novos...
Realmente aquele ditado que diz que “Há males que vem para o bem!” está certinho...
Vivendo e aprendendo...
“E é a vida... é bonita, é bonita, é bonita!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário