quarta-feira, 24 de março de 2010

Fase difícil.


Aff, estou numa fase difícil da minha vida, depois de mais de um ano sozinha, resolvi me dar a chance de gostar de alguém de verdade... Já pode imaginar que estou quebrando a cara né?!

Depois da minha separação tive dois relacionamentos desastrosos mas que não me deixaram seqüelas, apenas o medo de sofrer novamente. Resolvi ficar na minha, não ter nada com ninguém.

Agora estou apaixonada por uma pessoa super complicada. Um homem maravilhoso mas cheio de altos e baixos emocionais, isto é: ESTOU CONSTANTEMENTE NUMA MONTANHA RUSSA! Que loucura isso! Já fiquei arrasada, chorei, esperneeei mas percebi que nada disso adianta e resolvi relaxar, me tranquilizar e deixar as coisas acontecerem!

A vida da gente passa tão rápido né? Pra que ficar me apegando a esses detalhes? Se for pra ser, será! Mas essa minha mania de ser "certinha", ética demais com tudo só me ferra!

Não quero mudar minha maneira de ser, só quero parar de viver de sonho! Mas que coisa!

Acorda Patty, você já está com quase 40! Putz... Como o tempo passa rápido!

Vou viver, rir... Chorar... Não importa... O importante é viver!

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário