terça-feira, 13 de abril de 2010

GENTE, HOJE É O DIA INTERNACIONAL DO BEIJO!!!!!!!!!!!!!!!!

Quem nunca sentiu um aperto de saudade da pessoa amada - ou até mesmo suspirou sozinho(a) por não ter em quem pensar – ao ver uma romântica cena de beijo, seja na televisão, no cinema ou na vida real? Pois bem, hoje, dia 13 de abril, comemora-se o Dia Internacional do Beijo.
Beijar é muito bom. Apaixonada, ainda melhor. Sem paixão, com tesão, por que não? Tem beijo doce, beijo faminto, beijo-mordida, molhado também, tem beijo até pra selar amizade, o famoso "selinho". Tem os inesquecíveis, os surpreendentes, os que foram roubados e os que nos deixamos roubar. Tem beijo proibido, beijo ousado, beijo-tabu, beijo lambuzado. A gente quer todos e quantos mais inventarem. A gente quer inventar. E beijar. Você já beijou alguém hoje?
"Vale morder, sugar, roçar... O legal é explorar a boca e são tantos os movimentos que precisaríamos de uma página inteira para demonstrá-los, mas dois são bastante interessantes: experimente roçar lentamente a língua no céu da boca no momento do beijo. Outro é contornar os lábios dele com a língua, lentamente, e, logo depois, beijá-lo profundamente... Uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii... Arrepiei! rsrsrrsrsrsrsrsrsrs
E a tal química? O que dizem dela é que: ou bate, ou não bate. Há estudos científicos tentando desvendá-la.
O beijo depende de cada pessoa. "Não existe esse negócio de beijo bom e beijo ruim. Existe beijo que encaixa e beijo que não encaixa, pura química, só isso. Tem beijos que, de primeira, não são tão bons e, depois com o tempo ficam excelentes. Quando você gosta da pessoa, você se acostuma, aí cada um adapta naturalmente a sua forma de beijar e rola o encaixe."

Aqui pra nós, existe coisa mais gostosa que conhecer alguém muito interessante e esse alguém interessante ter um beijo mais interessante ainda? Isso é T - U- D - O!!!!!!!!!!!!!!!

Simplesmente A-DO-RO beijar!
Beijo demorado, gostoso, tentador, excitante, envolvente, que me leva ao céu... Putz...

Queria tanto te beijar hoje....Se é que você me entende...

3 comentários:

Anônimo disse...

eu entendo e muito...

e se ker saber tb kero muito

seu beijo

seu corpo

seu cheiro vc toda...

com vc sera todo dia dia mundial do beijo

e dia internacional do amor!!

oh delicia!!!

Bruna disse...

Ei minha amiga linda!
Que imagem sugestiva hein...
kkk
Te amo fofa!
E VAMO BEIJAR!
=D

Anônimo disse...

Ô palhação infelismente essas palavras não são para vc, e esse beijo que vc pretende dar ficará mesmo só na pretenção; a dona do blog sabe e com muita certeza para quem escreveu estes versos bem sugestivos sobre o beijo, e com certeza quero beija-la de todo os tipo e jeitos possiveis.Minha gostosa Paty, me aguarde. Aquele beso bien caliente!!!!

Postar um comentário