sexta-feira, 16 de abril de 2010

20 DIAS DE TEMPESTADE INTERIOR

Você se foi, não me disse tchau, foi viver seu mundo e me deixou aqui, sem eira nem beira...
Não vou dizer que estou muiiiiiiiiiiiito triste mas estou muito triste!
Vou sentir sua falta, serão dias de coração inquieto, de prováveis lágrimas e talvez vontade de falar com você, mas não posso romper com minhas promessas de que ficar afastada será o melhor para nós dois. Também não se pergunte o porquê disso tudo, só pense como eu: é melhor que seja assim. Viva sua aleagria aí, sei que você está curtindo muito estar no seu mundo novamente, sei que sentia saudade dele.
Não pense que sou uma mulher boazinha por estar tomando esa atitude, definitivamente não sou. Mas sou sensata e acho que será bom para você! Nesse exato momento não estou pensando em mim, esqueci meu egoísmo! Porque se eu agir com o coração, vou fazer besteira! Eu me conheço! Estar apaixonada é agir somente com o coração e isso não é bom no momento. Acho que pela primeira vez, em tantos anos, tomei coragem e mandei fazer a cópia da chave da gaveta onde a RAZÃO estava trancafiada. ELA (a razão) estava precisando de mim... ou eu DELA? Preciso ser forte ou jogo tudo por água abaixo. 
Sempre ouço as pessoas dizendo que nosso destino está escrito, então, que ele seja concretizado!
Se eu te quero? Ô, se quero! Te quero pra todo o sempre, mas cheguei atrasada... Ou no tempo de Deus? Sempre me dizem que o meu tempo não é o tempo DELE! Então, que seja feita a VOSSA vontade!
Dias de tempestade se aproximam, raios, trovões, mas estou "armada" com meus SENTIMENTOS que são muito intensos e vou enfrentar isso tudo assim: de peito aberto, com a RAZÃO aqui ao meu lado para não me deixar fraquejar! E o meu CORAÇÃO? Tadinho.... deixa ele lá guardadinho dentro daquela gaveta até que você volte pra mim, venha para o NOSSO mundo cheio de AMOR (que você ainda não sabe que sente, mas que eu sinto) e vontade de ficar do meu lado pra todo o sempre!












Nenhum comentário:

Postar um comentário